sexta-feira, 23 de julho de 2010

Rodrigo, irmão do goleiro Bruno diz que não tentou estupro em Coroatá

O irmão do goleiro Bruto do Flamengo, Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, de 23 anos, foi preso acusado de tentativa de estupro de uma ex-namorada na cidade de Peritoró (MA), na noite de ontem, em Campo Maior (82 km de Teresina), onde mora e trabalha como gari e goleiro de um time, da cidade.

Ele foi preso e levado para a Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), na capital piauiense.
Preso e algemado, Rodrigo Fernandes das Dores, disse que que não tentou estupro e prisão foi porque não compareceu em audiência com juiz.

Ele falou que não recebeu nenhuma intimação para comparecer à Comarca de Coroatá, que está com o procsso.

A prisão preventiva foi decretada pelo juiz de Coroatá, André Bezerra Everton Martins.

Ao chegar em Teresina, algemado, Rodrigo Fernandes vestia uma camisa com o nome de Bruno nas costas. Desde que Bruno começou a ser acusado pelo desaparecimento da ex-amante Elisa Samudio, Rodrigo Fernandes tem ocupado os programas de TV e jornais de Teresina afirmando que Bruno abandonou a família e não ajudou a mãe, que mora no sul da Bahia, ele e duas irmãs por parte de parte que moram no bairro Vila Bandeirantes, na periferia da capital do Piauí.

“Sou inocente. Eu namorava a garota e teve que acabar o relacionamento por causa de ciúmes. Um dia eu vou rir de tudo isso”, falou Rodrigo Fernandes, repetindo a frase do irmão Bruno, quando começou a ser acusado pelo desaparecimento de Elisa Samudio.

Ele contou que os policiais chegaram em sua casa afirmando que queriam uma entrevista e depois apresentaram o mandato de prisão preventiva.

Rodrigo Fernandes conta que tudo aconteceu porque ele queria terminar com a garota. "Eu estava na rua, quando ela me chamou pra dentro de sua casa. A gente ia conversar sobre terminar o namoro, porque o relacionamento não estava mais legal”, falou Fernandes.

Rodrigo Fernandes afirma que, insatisfeita com o término, a garota se alterou e, na discussão, ele chegou até a agredi-la. “Tem um tio meu que mora do lado da casa dela e chegou bem na hora. Aí ele me tirou de perto dela e perguntou se eu tinha chegado a estuprá-la”.

O delegado Regional de Campo Maior, Luis Alberto Leal, informou que foi uma prisão preventiva expedida pela Justiça da comarca de Coroatá (MA).

Ele, que é gari e descobriu em 2002 que era irmão do goleiro Bruno, já tem passagem pela polícia. Em 2007, Rodrigo foi preso por furto a um celular em Teresina. Ele ficou preso quatro meses na penitenciária Irmão Guido, em Teresina.

Leal declarou que Rodrigo Fernandes será transferido para Coroatá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário