O irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes, será transferido ainda na manhã de hoje para a cidade de Coroatá, no Maranhão. É de lá o mandado de prisão preventiva contra o rapaz por tentativa de estupro a uma ex-namorada. O crime teria acontecido na cidade Peritoró, onde ele morava e usava o nome de Willame.
Rodrigo foi preso ontem na cidade de Campo Maior e transferido para Teresina por agentes da Comissão que Investiga o Crime Organizado (CICO) por volta das 22h.
Segundo o delegado de Campo Maior, Luis Leal, que acompanhou a transferência de Rodrigo para Teresina, ele é acusado, além de tentativa de estupro, de manter a ex namorada em cárcere privado.
Em seu depoimento à polícia, Rodrigo disse que estava esperando pela prisão, já que tinha conhecimento do processo que corre contra ele no Maranhão. De acordo com o delegado, o rapaz nega os crimes e garante que as acusações são falsas.
O mandado de prisão foi expedido no dia 04 de junho deste ano. O delegado disse que a exposição de Rodrigo na imprensa, semana passada, por conta do caso Bruno ajudou a polícia do Maranhão a localizá-lo.
O acusado passa por exames no IML antes de seguir para o Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário